Entenda mais sobre Customer Experience

  • A Experiência do Cliente sempre  foi e sempre será um dos assuntos mais relevantes (se não o maior) para o sucesso de negócios de qualquer empresa.
    A Experiência do Cliente sempre foi e sempre será um dos assuntos mais relevantes (se não o maior) para o sucesso de negócios de qualquer empresa.

NOSSAS ENTREGAS

Um passo a passo para uma implantação de sucesso da cultura de CX na sua empresa

1

Como fazer CX? Workshop

Todo conhecimento que sua equipe precisa para entender os conceitos e praticar o CX.

2

Estou preparado? Maturity Model

Um diagnóstico completo do nível de maturidade da sua empresa.

3

Por onde começar? Business Assessment

Identificação e priorização das necessidades de negócios utilizando o método L3.

4

Por onde começar? Jornadas e Épicos

Colocando em prática as estratégias de Customer Experience.

Marketing

  • Geração de Clientes Potenciais
  • Automação de Campanhas de Marketing
  • Integração com o Linkedin
  • Automação de Redes Sociais

Atendimento

  • OmniChannel
  • Auto-atendimento Cliente
  • Gestão de SLA´s e Contratos
  • Gestão de Ocorrências

Inteligência Artificial

  • Modelos de segmentação de clientes
  • Cesta de recomendações de produtos
  • Prevenção
  • de Perdas
  • Modelos preditivos customizados

Vendas

  • Gestão de Oportunidades
  • Gestão de Pipeline
  • Gestão de Atividades de Vendas
  • Gestão de Metas

Field Service

  • Gestão de Tarefas de Ordem de Serviço
  • Gestão de Recursos
  • Central de Agendamento
  • Gestão de Contratos de Serviços

Analytics

  • Análise de perda de clientes (Churn)
  • Índice de Satisfação (NPS)
  • Custo de aquisição de cliente (CAC)
  • Lifetime Value (LTV)

Parceiros de tecnologia

Workshop
de CX

Fundamental para o conhecimento de todos da equipe sobre O QUE É e COMO FAZER. Atender bem o cliente não é simplesmente instalar uma ferramenta de automação, mas requer sim uma mudança de comportamento.

O objetivo é apresentar os desafios e os principais fatores críticos de sucesso para um projeto bem sucedido bem como inspirar com projetos reais e o que deve ser feito para entregar valor ao cliente.

O Conceito de CX

As Etapas do CX

Como implementar

Como Manter

Antes de investir em qualquer iniciativa de Customer Experience, avaliamos o nível de maturidade dos fatores críticos de sucesso.

Assim podemos antecipar as principais dificuldades de acordo com a nossa experiência na implantação de projetos, reduzindo o risco do investimento.

Business Assessment

O Business Assessment é uma ferramenta de identificação e priorização de iniciativas baseada nas melhores práticas de mercado utilizando Design Thinking e Canvas. Durante esta jornada, utilizamos a metodologia L3 para mapear as oportunidades de inovação, e priorizar de acordo com os recursos disponíveis, o tempo de implantação e o retorno sobre o investimento (ROI). 

O resultado final é um Business Value Map, contendo os benefícios mensuráveis de cada ação tática e as soluções propostas, relacionadas aos quatro pilares de valor.

A parceira com L3 nos proporcionou realizar uma imersão envolvendo as principais áreas de negócios da empresa. Ao levantarmos os processos, identificamos quais poderiam ser otimizados e quais poderíamos automatizar, liberando as pessoas para focar no que realmente importa.

Ariovaldo Latanzio
Digital Transformation Manager na Sumicity

A realização do Business Assessment com a L3 foi fundamental para viabilizar e aprovar o projeto, pois conseguimos mostrar de forma clara e objetiva para o Board da empresa o valor agregado e o retorno financeiro, que no final das contas é o fator mais importante.

Ewerton Mello Braga Garcia Júnior
Gerente de Sistemas, Processos e Quality Assurance na Simpress