Entenda mais sobre Customer Experience

  • A Experiência do Cliente sempre  foi e sempre será um dos assuntos mais relevantes (se não o maior) para o sucesso de negócios de qualquer empresa.
    A Experiência do Cliente sempre foi e sempre será um dos assuntos mais relevantes (se não o maior) para o sucesso de negócios de qualquer empresa.

NOSSAS ENTREGAS

Um passo a passo para uma implantação de sucesso da cultura de CX na sua empresa

1

Como fazer CX? Workshop

Todo conhecimento que sua equipe precisa para entender os conceitos e praticar o CX.

2

Estou preparado? Maturity Model

Um diagnóstico completo do nível de maturidade da sua empresa.

3

Por onde começar? Business Assessment

Identificação e priorização das necessidades de negócios utilizando o método L3.

4

Como implementar? Trilhas e Épicos

Colocando em prática as estratégias de Customer Experience com apoio das ferramentas certas.

Marketing

  • Geração de Clientes Potenciais
  • Automação de Campanhas de Marketing
  • Integração com o Linkedin
  • Automação de Redes Sociais

Atendimento

  • OmniChannel
  • Auto-atendimento Cliente
  • Gestão de SLA´s e Contratos
  • Gestão de Ocorrências

Inteligência Artificial

  • Modelos de segmentação de clientes
  • Cesta de recomendações de produtos
  • Prevenção
  • de Perdas
  • Modelos preditivos customizados

Vendas

  • Gestão de Oportunidades
  • Gestão de Pipeline
  • Gestão de Atividades de Vendas
  • Gestão de Metas

Field Service

  • Gestão de Tarefas de Ordem de Serviço
  • Gestão de Recursos
  • Central de Agendamento
  • Gestão de Contratos de Serviços

Analytics

  • Análise de perda de clientes (Churn)
  • Índice de Satisfação (NPS)
  • Custo de aquisição de cliente (CAC)
  • Lifetime Value (LTV)

Parceiros de tecnologia

Workshop
de CX

Fundamental para o conhecimento de todos da equipe sobre O QUE É e COMO FAZER. Atender bem o cliente não é simplesmente instalar uma ferramenta de automação, mas requer sim uma mudança de comportamento.

O objetivo é apresentar os desafios e os principais fatores críticos de sucesso para um projeto bem sucedido bem como inspirar com projetos reais e o que deve ser feito para entregar valor ao cliente.

Conceitos de Customer Experience

As etapas de Customer Experience

Como implementar

Como Manter

Antes de investir em qualquer iniciativa de Customer Experience, avaliamos o nível de maturidade dos fatores críticos de sucesso.

Assim podemos antecipar as principais dificuldades de acordo com a nossa experiência na implantação de projetos, reduzindo o risco do investimento.

Business Assessment

O Business Assessment é uma ferramenta de identificação e priorização de iniciativas baseada nas melhores práticas de mercado utilizando Design Thinking e Canvas. Durante esta jornada, utilizamos a metodologia L3 para mapear as oportunidades de inovação, e priorizar de acordo com os recursos disponíveis, o tempo de implantação e o retorno sobre o investimento (ROI). 

O resultado final é um Business Value Map, contendo os benefícios mensuráveis de cada ação tática e as soluções propostas, relacionadas aos quatro pilares de valor.

A parceira com L3 nos proporcionou realizar uma imersão envolvendo as principais áreas de negócios da empresa. Ao levantarmos os processos, identificamos quais poderiam ser otimizados e quais poderíamos automatizar, liberando as pessoas para focar no que realmente importa.

Ariovaldo Latanzio
Digital Transformation Manager na Sumicity

A realização do Business Assessment com a L3 foi fundamental para viabilizar e aprovar o projeto, pois conseguimos mostrar de forma clara e objetiva para o Board da empresa o valor agregado e o retorno financeiro, que no final das contas é o fator mais importante.

Ewerton Mello Braga Garcia Júnior
Systems, Support, Processes and Quality Assurance Manager na Simpress

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