• Home
  • L3 Talks
  • Dynamics 365 e Copilot: produtividade sem limites

L3 Talks - Inteligência Artificial

Dynamics 365 e Copilot: produtividade sem limites

O Copilot é a inteligência artificial da Microsoft que atende todo o universo corporativo, desde os aplicativos de produtividade pessoal (Office), CRM e ERP. Com a promessa de descomplicar e facilitar o uso das ferramentas, será integrado a todos os módulos do Dynamics. Neste artigo, passaremos nos módulos de vendas, marketing e atendimento.

Você pode ler o artigo a seguir ou assistir um vídeo que resume o conteúdo:

Inteligência Artificial no Dynamics Sales

O objetivo principal do Copilot, em todos os aplicativos da Microsoft, é reduzir o tempo gasto com tarefas repetitivas. No Dynamics 365 Sales e Viva Sales, o Copilot vai:

  • Resumir threads de emails e escrever respostas conforme o tom desejado.
  • Resumir reuniões e cruzar com dados do CRM para gerar insights preditivos sobre produtos, preços e probabilidade de fechamento.

Copilot no Dynamics Marketing

Com o Copilot, será possível:

  • Utilizar o serviço do Azure OpenAI para criar ou aprimorar segmentos.
  • Escrever emails e conteúdos incríveis, baseado em palavras-chave relacionadas ao público que receberá a mensagem final.

Inteligência Artificial e Customer Insights

O Copilot vai ajudar você a:

  • Gerar insights com mais facilidade.
  • Explorar, entender e prever as necessidades dos clientes.

Copilot e Customer Service

No atendimento ao cliente, o Copilot será capaz de:

  • Escrever mensagens, seja de bate-papo ou emails.
  • Gerar conteúdo com conversas ao vivo e recursos de suporte confiáveis.
  • Resolver grandes volumes de casos de forma completa e eficiente.
  • Melhora a produtividade do CSAT e do agente.

Inteligência Artificial e Power Virtual Agents

Completando o ciclo de atendimento, o Copilot também será integrado ao Virtual Agents. Ele será capaz de:

  • Fornecer suporte de conversa semelhante a interações humanas.
  • Resolver casos de forma eficiente com sites confiáveis, artigos da base de conhecimento e recursos internos.
  • Resolver grandes volumes de casos de forma completa e eficiente
  • Melhorar o CSAT e reduzir o retorno humano.

Disponibilidade

O Copilot vai ter integração com toda família Microsoft, incluindo:

  • Office 365 (Word, Excel, Power Point, Teams e Outlook)
  • Dynamics 365 (Viva Sales, Marketing, Customer Insights, Customer Service, Virtual Agents, 
  • Power Platform (Power Bi e Power Apps)

A ferramenta está em fase de testes, por isso está disponível apenas para alguns usuários. Para ficar por dentro dos próximos lançamentos e atualizações da ferramenta, acompanhe o calendário oficial de releases da Microsoft, clique aqui.

Apesar disso, você já pode preparar a sua empresa para receber a inteligência artificial. Clique aqui e saiba como a L3 pode te ajudar.

Nosso site utiliza cookies de navegação e dados pessoais para aumentar a segurança e proporcionar a melhor experiência de navegação. Ao acessar e navegar você afirma estar de acordo com nossa Política de Privacidade.