Na última quinta-feira (23/06) a L3 participou do CSX Week. O CSX Week é o maior evento da América Latina sobre Sucesso (CS) e Experiência do Cliente (CX).Tendo como tema central A Experiência na Nova Economia, o evento teve mais de 24 mil participantes ao longo de 6 dias, e exibiu 63 palestras.
O CEO da L3, Leandro Lopes, trouxe como tema “8 fatores críticos para levar o sucesso da cultura do CX à sua organização”. Na palestra, Leandro apresentou um resultado de pesquisa da Mckinsey & Company e da Boston Consulting Group (2020): 70% dos projetos de Transformação Digital falham. E então, Lopes analisou o que poderia ser feito para aumentar o sucesso desses projetos hoje.
Confira no vídeo a gravação da palestra e saiba tudo sobre os 8 fatores críticos para implementar CX na sua empresa com sucesso.
Conheça a plataforma de CX citada por Leandro na CSX Week
O Maturity Model de Customer Experience utiliza inteligência artificial e machine learning para analisar o nível de maturidade do seu negócio. Além disso, ele gera insights e recomendações personalizadas de acordo com o seu resultado. E um comparativo com a média do seu segmento no mercado.
A tecnologia surgiu para acelerar o processo de diagnóstico das empresas de maneira assertiva. O trabalho que levaria meses, agora é feito em menos de 15 minutos. Além disso, a eficácia das recomendações é comprovada pelos clientes da L3, que preenchem o diagnóstico antes do início de qualquer projeto.
Aproveite a oportunidade e solicite o seu enquanto a ferramenta ainda está disponível gratuitamente.