L3 Talks - Destaque

Por que mudamos?

Essa é uma carta aberta para nossos clientes, parceiros e todos que nos acompanharam nos últimos 14 anos. Nós mudamos. A L3 não é mais a mesma e nós vamos te explicar porque. Para isso, vamos precisar voltar ao início de 2020.

O agente de mudança

Primeiramente, é inegável que 2020 foi um dos anos mais difíceis para a humanidade na última década. O Covid-19 veio, de forma avassaladora, e trouxe um mar de incertezas, inclusive para a L3. Por isso, em março decretamos o home office como medida preventiva. O que acreditávamos ser duas semanas trabalhando de casa, virou um mês, que virou dois, que virou três.

A situação não tinha estimativa de melhoras de fato. Além disso, vivíamos a dúvida do que fazer no dia seguinte. Até que olhamos para nossos clientes e percebemos que a resposta estava em nós mesmos o tempo todo. Somos uma consultoria de transformação. Todos os dias ajudamos empresas a automatizar processos e entrar de cabeça no universo digital. Além disso estávamos acelerando empresas para o digital durante o início da pandemia. 

Foi então que, em julho de 2020, abandonamos de vez o escritório e reestruturamos nossos processos internos. Essa foi a primeira grande mudança. Logo após veio a segunda: aumentar o time. Trazer pessoas de diversos lugares do mundo para transformar a L3.  E assim, vamos encerrar 2021 com o dobro de colaboradores. A mudança de mindset, aliada ao esforço de um time de pessoas incríveis, protagonistas de suas jornadas, resultou em um faturamento 35% maior, com mais de 40 projetos entregues.

O que aprendemos

Assim, com todas essas mudanças, percebemos que era hora de mudar a forma como nos posicionamos no mercado. Nós queremos ser o parceiro mais amado dos nossos clientes. A melhor empresa para se trabalhar. Queremos ser agentes de transformação e inovação no mundo.

Nós mudamos para melhor! 

Mudamos porque foi preciso ampliar nossos horizontes. E nós ajudamos nossos clientes e parceiros a crescerem conosco.

Mudamos porque foi preciso se libertar. E nós abraçamos a liberdade para tornar cada um dos nossos eletrinos protagonistas nas suas especialidades.

Nós mudamos porque foi preciso crescer. E nós vamos continuar expandindo a L3 em todos os sentidos possíveis. 

O próximo passo

Ao longo dos nossos 14 anos, cruzamos com pessoas incríveis que nos ajudaram na nossa caminhada. No caminho, tivemos certeza de uma das nossas maiores crenças. O brasileiro tem uma forma única de unir forças em busca de um objetivo maior. Consegue se reinventar não importa o que aconteça. O último ano foi a prova disso. A melhoria contínua, o brilho nos olhos, a vontade de fazer sempre mais está em nosso DNA. E também está no DNA da L3. 

Nosso próximo passo é levar essa cultura além de nossas fronteiras. Construímos um legado sólido e agora vamos expandir nossos horizontes para o mundo inteiro. O céu é o limite e a nossa nova casa é o mundo.

Estamos prontos para dar o próximo passo. Então, aperte os cintos e venha conosco. Prazer mundo, somos a L3.

L3

L3