L3 Talks - Customer Experience

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Case EDP: como se preparar para abertura do mercado
EDP e as mudanças do mercado de Energia O cenário de energia está mudando. Antes, as concessionár...

02/02/2023

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Transformação Digital: o que é?
Transformação Digital: entenda o que mudou no conceito Transformação Digital, ou Digital Transfor...

11/10/2022

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CX Core: o comportamento dos consumidores mudou
Os clientes não se sentem mais ouvidos pelas empresas, é o que mostra o estudo “Break Out of The ...

28/06/2022

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CX: L3 apresenta metodologia própria no maior evento da América Latina
Na última quinta-feira (23/06) a L3 participou do CSX Week. O CSX Week é o maior evento da Améric...

14/06/2022

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CSX Week 2022: L3 participa da 3ª edição do evento
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25/04/2022

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Estratégia CRM: como implementar
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01/04/2022

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O valor do CRM para a Experiência do Cliente
Você deve ter ouvido falar de “CRM” como um software de gestão de negócios para marketing e venda...

31/03/2022

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Jornada do Cliente: O que é?
Como vimos no artigo “CX: a evolução de 1950 até hoje”, a relação empresa-cliente se transformou ...

30/03/2022

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O que é relacionamento com o cliente?
De acordo com o dicionário, relacionamento é a capacidade de manter relações, conviver bem com ou...

22/03/2022

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Customer Experience: a evolução de 1950 até hoje
Para entender Customer Experience, antes, é preciso entender como a relação entre empresa-consumi...

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