JORNADAS
Digital Transformation
Customer Experience
Hyper Automation
Data Driven
Cloud Strategy
CONHECIMENTO
Blog L3 Talks
Maturity Model
E-Books
Workshops
Podcasts
Business Assessment
ELETRINO
SOBRE A L3
LOGIN
Sou Cliente
Sou Eletrino
Menu
JORNADAS
Digital Transformation
Customer Experience
Hyper Automation
Data Driven
Cloud Strategy
CONHECIMENTO
Blog L3 Talks
Maturity Model
E-Books
Workshops
Podcasts
Business Assessment
ELETRINO
SOBRE A L3
LOGIN
Sou Cliente
Sou Eletrino
Home
L3 Talks
Customer Experience
L3 Talks - Customer Experience
02/02/2023
Tempo 3 min.
Case EDP: como se preparar para abertura do mercado
EDP e as mudanças do mercado de Energia O cenário de energia está mudando. Antes, as concessionár...
Quero ler >
02/02/2023
Tempo 11 min.
Transformação Digital: o que é?
Transformação Digital: entenda o que mudou no conceito Transformação Digital, ou Digital Transfor...
Quero ler >
11/10/2022
Tempo 11 min.
CX Core: o comportamento dos consumidores mudou
Os clientes não se sentem mais ouvidos pelas empresas, é o que mostra o estudo “Break Out of The ...
Quero ler >
28/06/2022
Tempo 2 min.
CX: L3 apresenta metodologia própria no maior evento da América Latina
Na última quinta-feira (23/06) a L3 participou do CSX Week. O CSX Week é o maior evento da Améric...
Quero ler >
14/06/2022
Tempo 1 min.
CSX Week 2022: L3 participa da 3ª edição do evento
Sobre o evento O CSX Week é o maior e mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do client...
Quero ler >
25/04/2022
Tempo 12 min.
Estratégia CRM: como implementar
Anteriormente, explicamos o valor da prática de CRM para a jornada de Customer Experience. O CRM ...
Quero ler >
01/04/2022
Tempo 9 min.
O valor do CRM para a Experiência do Cliente
Você deve ter ouvido falar de “CRM” como um software de gestão de negócios para marketing e venda...
Quero ler >
31/03/2022
Tempo 9 min.
Jornada do Cliente: O que é?
Como vimos no artigo “CX: a evolução de 1950 até hoje”, a relação empresa-cliente se transformou ...
Quero ler >
30/03/2022
Tempo 9 min.
O que é relacionamento com o cliente?
De acordo com o dicionário, relacionamento é a capacidade de manter relações, conviver bem com ou...
Quero ler >
22/03/2022
Tempo 6 min.
Customer Experience: a evolução de 1950 até hoje
Para entender Customer Experience, antes, é preciso entender como a relação entre empresa-consumi...
Quero ler >
Nosso site utiliza cookies de navegação e dados pessoais para aumentar a segurança e proporcionar a melhor experiência de navegação. Ao acessar e navegar você afirma estar de acordo com nossa
Política de Privacidade.