JORNADAS
Digital Transformation
Customer Experience
Hyper Automation
Data Driven
Cloud Strategy
CONHECIMENTO
Blog L3 Talks
Maturity Model
E-Books
Workshops
Podcasts
Business Assessment
ELETRINO
SOBRE A L3
LOGIN
Sou Cliente
Sou Eletrino
JORNADAS
Digital Transformation
Customer Experience
Hyper Automation
Data Driven
Cloud Strategy
CONHECIMENTO
Blog L3 Talks
Maturity Model
E-Books
Workshops
Podcasts
Business Assessment
ELETRINO
SOBRE A L3
LOGIN
Sou Cliente
Sou Eletrino
Home
L3 Talks
Experiência do Cliente
L3 Talks - Experiência do Cliente
14/06/2022
Tempo 1 min.
CSX Week 2022: L3 participa da 3ª edição do evento
Sobre o evento O CSX Week é o maior e mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do client...
Quero ler >
26/04/2022
Tempo 9 min.
CRM: Como escolher a melhor ferramenta
O CRM é uma das principais práticas dentro da jornada de Customer Experience. Por isso, a escolha...
Quero ler >
25/04/2022
Tempo 12 min.
Estratégia CRM: como implementar
Anteriormente, explicamos o valor da prática de CRM para a jornada de Customer Experience. O CRM ...
Quero ler >
31/03/2022
Tempo 9 min.
Jornada do Cliente: O que é?
Como vimos no artigo “CX: a evolução de 1950 até hoje”, a relação empresa-cliente se transformou ...
Quero ler >
30/03/2022
Tempo 9 min.
O que é relacionamento com o cliente?
De acordo com o dicionário, relacionamento é a capacidade de manter relações, conviver bem com ou...
Quero ler >
22/03/2022
Tempo 6 min.
Customer Experience: a evolução de 1950 até hoje
Para entender Customer Experience, antes, é preciso entender como a relação entre empresa-consumi...
Quero ler >
17/03/2022
Tempo 7 min.
Aumente suas vendas com 6 comportamentos
Anteriormente falamos sobre os 8 comportamentos que podem levar as vendas ao fracasso. O tema des...
Quero ler >
16/03/2022
Tempo 4 min.
3 coisas que você precisa saber sobre o processo de vendas
Existem diversas metodologias de vendas que você pode aplicar à sua empresa. Porém, tem alguns qu...
Quero ler >
15/03/2022
Tempo 6 min.
8 comportamentos que podem levar suas vendas ao fracasso
Quando falamos em vendas B2B devemos ter consciência que o ciclo de vendas é um pouco mais demora...
Quero ler >
01/12/2021
Tempo 5 min.
Experiência do Cliente e os efeitos colaterais da pandemia
A pandemia mudou a forma como nos relacionamos. O mundo corporativo não ficou de fora. Diversas c...
Quero ler >
Nosso site utiliza cookies de navegação e dados pessoais para aumentar a segurança e proporcionar a melhor experiência de navegação. Ao acessar e navegar você afirma estar de acordo com nossa
Política de Privacidade.