L3 Talks - Experiência do Cliente

14/06/2022

Tempo 1 min.

CSX Week 2022: L3 participa da 3ª edição do evento
Sobre o evento O CSX Week é o maior e mais influente evento sobre Sucesso e Experiência do client...

26/04/2022

Tempo 9 min.

CRM: Como escolher a melhor ferramenta
O CRM é uma das principais práticas dentro da jornada de Customer Experience. Por isso, a escolha...

25/04/2022

Tempo 12 min.

Estratégia CRM: como implementar
Anteriormente, explicamos o valor da prática de CRM para a jornada de Customer Experience. O CRM ...

31/03/2022

Tempo 9 min.

Jornada do Cliente: O que é?
Como vimos no artigo “CX: a evolução de 1950 até hoje”, a relação empresa-cliente se transformou ...

30/03/2022

Tempo 9 min.

O que é relacionamento com o cliente?
De acordo com o dicionário, relacionamento é a capacidade de manter relações, conviver bem com ou...

22/03/2022

Tempo 6 min.

Customer Experience: a evolução de 1950 até hoje
Para entender Customer Experience, antes, é preciso entender como a relação entre empresa-consumi...

17/03/2022

Tempo 7 min.

Aumente suas vendas com 6 comportamentos
Anteriormente falamos sobre os 8 comportamentos que podem levar as vendas ao fracasso. O tema des...

16/03/2022

Tempo 4 min.

3 coisas que você precisa saber sobre o processo de vendas
Existem diversas metodologias de vendas que você pode aplicar à sua empresa. Porém, tem alguns qu...

15/03/2022

Tempo 6 min.

8 comportamentos que podem levar suas vendas ao fracasso
Quando falamos em vendas B2B devemos ter consciência que o ciclo de vendas é um pouco mais demora...

01/12/2021

Tempo 5 min.

Experiência do Cliente e os efeitos colaterais da pandemia
A pandemia mudou a forma como nos relacionamos. O mundo corporativo não ficou de fora. Diversas c...

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