EN Transformação digital é o processo de integrar a tecnologia digital no dia a dia da empresa, como uma facilitadora de processos. Além disso, ela vem para mudar o mindset de todos os colaboradores da empresa, desde os níveis hierárquicos mais baixos até o último patamar. O primeiro passo é entender que a maior transformação digital é implementar a metodologia de Customer Experience (Experiência do Cliente, em português) em toda empresa.

Engana-se quem pensa que a Experiência do Cliente resume-se à satisfação do cliente durante o processo de compra. Muito mais do que isso, experiência do Cliente é uma metodologia. Ou seja, um comportamento, que deve ser implementado em todos os níveis e departamentos da empresa. Para te ajudar nesse processo, nós desenvolvemos um eBook completo sobre os oito fatores críticos que afetam a implementação de um projeto desse tipo. Totalmente sem custo.

Nesse eBook você vai aprender sobre:

 

 

Nosso site utiliza cookies de navegação e dados pessoais para aumentar a segurança e proporcionar a melhor experiência de navegação. Ao acessar e navegar você afirma estar de acordo com nossa Política de Privacidade.