Eficiência operacional através da automação de processos

  • Automatize seus processos através de robôs e aplicações low-code/no-code para integrar sistemas, quebrar os silos de dados e aumentar sua escalabilidade sem perder a governança.
    Automatize seus processos através de robôs e aplicações low-code/no-code para integrar sistemas, quebrar os silos de dados e aumentar sua escalabilidade sem perder a governança.

NOSSAS ENTREGAS

Bem-vindo a era da Hyper automação:

1

Como fazer Hyper Automation? Workshop

Todo conhecimento que sua equipe precisa para entender os conceitos e praticar Hyper Automation.

2

Estou preparado? Maturity Model

Entenda o quanto sua empresa está preparada para realizar, plenamente, os benefícios do mundo digital.

3

Por onde começar? Business Assessment

Identificação, Priorização e Mensuração dos benefícios das iniciativas Hyper Automation de sua empresa.

4

O que fazemos?

Colocando em prática as estratégias de Hyper Automation.

RPA - Robotic Process Automation

Automatize processos e faça a integração de sistemas legados através de robôs

Robôs de Atendimento

Crie escala em seu atendimento tendo chatbots trabalhando a seu favor para responder as perguntas e dúvidas mais comuns com a possibilidade de interação humana a qualquer momento.

Aplicativos Low-Code/No-Code

Desenvolva aplicativos de forma rápida para entregar soluções rápidas para as necessidades de negócios sem perder a governança e a segurança da informação.

Gestão de APIs

Crie e gerencie as interfaces dos sistemas através de APIs para disponibilizar dados para seus clientes, fornecedores e mercados e integrar sistemas internos e externos ganhando agilidade e governança.

Integração de Sistemas

Realize a integração dos sistemas e quebre os silos de dados existentes na empresa, mantendo as informações íntegras para tomada de decisão assertiva.

CoE - Centro de Excelência Operacional

Mantenha seus robôs e processos automatizados em pleno funcionamento atendendo às necessidades emergentes do seu negócio, se adaptando rapidamente às demandas sem perder a governança.

Parceiros de tecnologia

Workshop de Hyper Automation

Muito mais do que automatizar processos repetitivos, o objetivo da Jornada Hyper Automation é reduzir ao máximo o atrito entre as áreas e os sistemas existentes para obter uma eficiência operacional reduzindo os custos e mitigando os riscos.

O objetivo do workshop é apresentar os desafios e principais fatores críticos que levam um projeto de hyper automation ao sucesso.

O Conceito de Hyper Automation

As etapas Hyper Automation

Como implementar

Como Manter

Antes de investir em qualquer iniciativa de Hyper Automation, avaliamos o nível de maturidade dos fatores críticos de sucesso.

Assim podemos antecipar as principais dificuldades de acordo com a nossa experiência na implantação de projetos, reduzindo o risco do investimento.

Business Assessment

O Business Assessment é uma ferramenta de identificação e priorização de iniciativas baseada nas melhores práticas de mercado utilizando Design Thinking e Canvas. Durante esta jornada, utilizamos a metodologia L3 para mapear as oportunidades de inovação, e priorizar de acordo com os recursos disponíveis, o tempo de implantação e o retorno sobre o investimento (ROI). 

O resultado final é um Business Value Map, contendo os benefícios mensuráveis de cada ação tática e as soluções propostas, relacionadas aos quatro pilares de valor.

A parceira com L3 nos proporcionou realizar uma imersão envolvendo as principais áreas de negócios da empresa. Ao levantarmos os processos, identificamos quais poderiam ser otimizados e quais poderíamos automatizar, liberando as pessoas para focar no que realmente importa.

Ariovaldo Latanzio
Digital Transformation Manager na Sumicity

A realização do Business Assessment com a L3 foi fundamental para viabilizar e aprovar o projeto, pois conseguimos mostrar de forma clara e objetiva para o Board da empresa o valor agregado e o retorno financeiro, que no final das contas é o fator mais importante.

Ewerton Mello Braga Garcia Júnior
Gerente de Sistemas, Processos e Quality Assurance na Simpress