L3 Talks - Dicas do mercado

L3 vai para o Gartner IT Symposium/Xpo

A L3 vai participar do Gartner ITXpo, em Orlando (EUA), nos dias 17 a 20 de outubro de 2022. O convite veio da parceria entre a Softex (Associação para a Promoção da Excelência do Software Brasileiro) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Ademais, a delegação brasileira vai sob a marca Brasil IT +, iniciativa que trabalha para promover empresas brasileiras de TI nos EUA.

Sobre o evento

O Gartner IT Symposium/Xpo é o maior e mais importante evento de CIOs (Chief Information Officers) dos líderes de Tecnologia, inovação e estratégia de negócios. Nesta edição, líderes de TI e CIOs vão discutir sobre aceleração dos negócios digitais, o futuro do trabalho, dados, análises e inteligência artificial e segurança cibernética. Além disso, essa edição traz como tema “Meet the moment, make the difference” (Conheça o momento e faça a diferença). Isso porque, tendo em vista que o mundo está mudando mais rápido do que nunca, este é o momento de fornecer a visão e os resultados necessários para levar as empresas ao próximo nível.Ou seja, fazer a diferença com tecnologias inovadoras, talentos de alto desempenho e liderança colaborativa.

A participação da L3

Em entrevista, o CEO da companhia, Leandro Lopes, falou sobre a participação da empresa no evento do Gartner.

Leandro, como foi o movimento da L3 de participar do evento do Gartner esse ano?

L: Nós estamos fazendo um movimento de internacionalização junto à Softex. Por isso, vimos no evento do Gartner uma oportunidade de levar a companhia para essa exposição. Além disso, já são por volta de 9.500 pessoas confirmadas neste evento. É, realmente, uma grande oportunidade para nós.

Por que dar esse passo agora?

L: Nós completamos 15 anos esse ano de 2022. Nós já tivemos experiências em projetos internacionais de algumas empresas que estão no Brasil e nos levaram para seus países de origem. São multinacionais que acabaram gostando muito do nosso trabalho. Além disso, vimos  que existe um mercado não atendido nesse posicionamento que nós temos como consultoria estratégica e de implementação

A L3 é a junção das duas coisas. Tanto como consultoria, que temos a parte estratégica, onde ela é feita passo-a-passo de como vamos conduzir nosso cliente na transformação digital. Quanto na parte de implementação, onde ajudamos a selecionar a plataforma, implementar e suportar em uma abordagem de melhoria contínua. 

Qual a expectativa para o evento?

L: Os Estados Unidos são um país altamente estratégico. Esse evento é uma grande oportunidade de nos apresentarmos para esse mercado. Além disso, nós estamos indo inclusive para conversar com alguns clientes potenciais. A expectativa é voltar com agenda cheia , mas também com alguns insights de como podemos aprimorar o que já fazemos aqui no Brasil.

Sobre a L3

A L3 é uma consultoria de Transformação Digital que ajuda empresas a se tornarem Customer Centric e Data Driven, reduzindo custos com automação de processos. Nossa metodologia é focada no lado humano, porque TI é sobre pessoas: Educando, priorizando e implementado soluções de alto impacto guiando nossos clientes durante a jornada da transformação digital.

Através de nosso diagnóstico de modelo de maturidade e Business Assessment, identificamos e priorizamos as iniciativas em quatro pilares estratégicos: aumentar receita, reduzir custos, mitigar riscos e reforçar a marca. Entregamos, no fim, um mapa de solução baseado no esforço e impacto de cada iniciativa no negócio, estimando o ROI, transformamos o departamento de TI em uma área estratégica da empresa.

Sobre o evento

O evento será em Orlando na Flórida do dia 17 a 20 de outubro. Participe do evento com o desconto especial da L3, utilize o código SYM32EDC. Clique aqui.

Nosso site utiliza cookies de navegação e dados pessoais para aumentar a segurança e proporcionar a melhor experiência de navegação. Ao acessar e navegar você afirma estar de acordo com nossa Política de Privacidade.