L3 Talks - Customer Experience

11/10/2022

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CX Core: o comportamento dos consumidores mudou
Os clientes não se sentem mais ouvidos pelas empresas, é o que mostra o estudo “Break Out of The ...

28/06/2022

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CX: L3 apresenta metodologia própria no maior evento da América Latina
Na última quinta-feira (23/06) a L3 participou do CSX Week. O CSX Week é o maior evento da Améric...

26/04/2022

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CRM: Como escolher a melhor ferramenta
O CRM é uma das principais práticas dentro da jornada de Customer Experience. Por isso, a escolha...

25/04/2022

Tempo 12 min.

Estratégia CRM: como implementar
Anteriormente, explicamos o valor da prática de CRM para a jornada de Customer Experience. O CRM ...

01/04/2022

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O valor do CRM para a Experiência do Cliente
Você deve ter ouvido falar de “CRM” como um software de gestão de negócios para marketing e venda...

31/03/2022

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Jornada do Cliente: O que é?
Como vimos no artigo “CX: a evolução de 1950 até hoje”, a relação empresa-cliente se transformou ...

30/03/2022

Tempo 9 min.

O que é relacionamento com o cliente?
De acordo com o dicionário, relacionamento é a capacidade de manter relações, conviver bem com ou...

22/03/2022

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Customer Experience: a evolução de 1950 até hoje
Para entender Customer Experience, antes, é preciso entender como a relação entre empresa-consumi...

01/12/2021

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Experiência do Cliente e os efeitos colaterais da pandemia
A pandemia mudou a forma como nos relacionamos. O mundo corporativo não ficou de fora. Diversas c...

26/11/2021

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Experiência do Cliente: o que é e para que serve?
De acordo com a Forrester Research, Experiência do Cliente (ou Customer Experience), é a forma co...

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